Carnitina: Transformar Gordura Em Energia

Dê Adeus Aos Pneuzinhos Em 7 Dias Com oito Mudanças Acessível Na Alimentação


Pra maioria das pessoas que estão fora do peso, a cota do corpo humano que mais as incomoda é a barriga. Ter uma barriga sem gorduras, seca, “zero” é o sonho das mesmas. O meio mais saudável de se conseguir uma barriga seca é optar pela alimentação correta, trazendo, também, saúde e bem estar. Pra intensificar e acelerar os resultados de uma dieta, necessita-se buscar fazer exercícios físicos, no mínimo, cinco vezes por semana. Existem inúmeras dietas voltadas para o emagrecimento abdominal, sendo que amplo fração delas são muito restritivas e pouco nutritivas.


A dieta da barriga zero, concebida pelas americanas Cynthia Sass e Liz Vaccariello, oferece um cardápio rico e diversificado, o qual incentiva que a pessoa se alimente a cada três ou quatro horas. A dieta da barriga zero, de acordo com tuas autoras, estimula o funcionamento do corpo humano, acelera o metabolismo, regula o trânsito intestinal e queima mais calorias, e também evitar o acúmulo de gordura ou líquidos pela região abdominal. A dieta da barriga zero dá certo da seguinte forma: existem duas fases; a primeira é de desintoxicação e dura quatro dias; a segunda dura 28 dias e o consumo médio de calorias é de 1.600 por dia. A primeira fase necessita ser acompanhada da água desintoxicante elaborada por Cynthia Sass.



Agora a segunda fase deve ser iniciada logo na manhã depois do conclusão da primeira fase, que durou 4 dias. Essa fase dura vinte e oito dias e detém três refeições e 1 lanche em seu cardápio, o qual poderá ser consumido a cada horário do dia. Cada refeição precisa ter, em média, quatrocentos calorias. Um dos pontos chaves da dieta da barriga zero é um cardápio repleto de gorduras monoinsaturadas, as “gorduras do bem”. Chocolate amargo, abundante em antioxidantes que evitam o acúmulo de gordura nas células.


Café da manhã: Trinta g de flocos de milho sem açúcar, 240 ml de leite desnatado, 1 pera, trinta g de semente de girassol sem sal, um copo de água Sass. Almoço: 150 g de frango, 1 fatia de ricota, oito fatias de tomate. Lanche: 240 ml de leite desnatado com 5 morangos, um colher (sopa) de óleo de linhaça ou 1 colher (sopa) de semente de girassol ou de abóbora.


Jantar: 115 g de ervilhas cozidas, um filé de peixe, sessenta g de batatas assadas temperadas com uma colher (sopa) de azeite de oliva, 1 copo da água Sass. Opção dois: Um/dois papaia com um col. Opção três: Um fatia de pão integral light com 1 col. Opção quatro: Um copo (250 ml) de leite de soja batido com dois col.


Opção cinco: 1 pote de iogurte de soja com um col. Opção um: Três col. Opção dois: Três col. Opção 3: Um col. Opção 4: 3 col. Opção 5: 3 col. Opção 1: Um pote de iogurte de soja com 1 xíc. Opção 5: Dois torradas integrais light com um col. Opção dois: 3 col.


Opção três: Três col. Opção 4: 3 col. Opção 5: 6 nozes. Produza a água Sass desintoxicante para a dieta da barriga zero em casa. Misture todos esses ingredientes numa jarra e a leva à geladeira de um dia para o outro. Consuma todo o líquido no decorrer do dia. Você achou o cardápio da dieta da barriga zero tranquilamente adotável por ti? Será que ela tem êxito mesmo? Conhece uma pessoa que neste instante tenha testado?


Para eliminar a gordura visceral é necessário fazer uma dieta hipocalórica, sem açúcares e praticar uma atividade física, como caminhada por 30 minutos, todos os dias, durante três meses, pra perceber a redução da barriga. Além do mais, são capazes de ser adicionados na dieta alimentos termogênicos, como canela, café, gengibre ou chá verde, tendo como exemplo, pra ajudar a acelerar o metabolismo e descomplicar a perda de gordura.



Acesse quais são estes alimentos em: Quais são os alimentos termogênicos. Amêndoas, nozes, avelãs, sementes de chia, linhaça, abóbora ou girassol. Frutas muito doces, como caqui, uvas ou figos não precisam ser consumidos por quem quer perder a gordura visceral. Outros alimentos que por serem ricos em gordura e açúcar facilitam o acumulo de gordura visceral são embutidos, frituras, bolos, bolachas, chocolates, balas, refrigerantes, refeições prontas, molhos, pizzas e lasanhas. As bebidas alcoólicas bem como estão proibidas pelo motivo de têm algumas calorias e vão fazer com que a gordura se acumule mais com facilidade por cima dos órgãos.


Realizar cada atividade física já socorro a incitar o metabolismo e a queima de gordura, mas pra combater a gordura visceral o sublime é praticar exercícios aeróbicos e treinos que forcem o abdômen, como abdominais e prancha. Dentre os aeróbicos, podes-se fazer caminhada, corrida, natação, ciclismo e pular corda, sendo importante fazer ao menos 30 minutos por dia. Confira quais são os melhores exercícios para secar visceral. Pra determinar a gordura visceral pode-se fazer uma tomografia computorizada, ressonância magnética ou ecografia. Porém, determinar a barriga com fita métrica é uma maneira mais claro de verificar se a gordura que se acumula na barriga está em excesso.



Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *